Blog de esportes

PROGNÓSTICO CARLOS STEIN ACADEMIA CANTOLAO

Share this article

Carlos Stein e Academia Cantolao enfrentam‑se no Estadio Universidad San Marcos, num encontro para a 1ª jornada da Primera División. Só há registo de 1 confronto direto recente entre estas duas equipas, a 29‑09‑2020, que terminou com um empate por (2‑2). Bet365 oferece as melhores probabilidades para este jogo até à data.
Чита получит новое футбольное поле | Байкал Daily - Новости Бурятии и Улан-Удэ в реальном времени
É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Carlos Stein apresenta resultados diferentes em casa e fora. Usando os materiais analíticos da Sportingbet, você pode fazer uma aposta lucrativa e multiplicar o seu capital!

Análise do Carlos Stein

A equipa da casa estreia‑se nesta edição da prova com grande expectativa, depois de ter conseguido a promoção na temporada anterior. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 19 jogos regista 4 vitórias, 2 empates e 3 derrotas como visitante; contra 4 empates e 6 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Carlos Stein conquistou 4 pontos em 30 possíveis, depois de 4 empates e 6 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 10 jogos no seu estádio. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 9 dos seus últimos 10 jogos para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 19 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 10 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 10 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 4 dos seus 10 golos entre os minutos (31’‑45′).

Raramente vencendo e sem conseguir manter boas sequências, o Stein é um dos piores clubes do campeonato peruano. Os seus sistemas ofensivo e defensivo não têm funcionado e isso impede que a equipa tenha ao menos uma reação. Dificilmente conseguirá fazer uma boa campanha no clausura, pois, para isso, estão cientes de que precisam melhorar e sair mais para o jogo.

Análise do Academia Cantolao

A equipa visitante chega a esta fase da Primera División (Clausura) depois de ter terminado a fase classificativa anterior (Abertura) na 13ª posição, com 22 pontos conquistados. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 21 golos marcados e 30 sofridos; contra 5 vitórias, 2 empates e 8 derrotas no seu estádio, com um total de 16 golos marcados e 23 sofridos. Nos últimos 9 jogos fora para o campeonato o Academia Cantolao regista 3 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 11 pontos em 27 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos fora, pois 8 dos últimos 9 encontros que disputou para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 19 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 11 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

O Cantolao tem sofrido muitas derrotas, com poucos empates e poucas vitórias, o que por óbvio impede que a equipa evolua dentro das competições. Assim, cientes de que precisam melhorar, devem propor o jogo na procura dos 3 pontos diante do Stein, pois sabem que o adversário é inferior tecnicamente.

 

PROGNÓSTICO ROMA CFR CLUJ
PROGNÓSTICO ZENIT SÃO PETERSBURGO CLUB BRUGGE

Últimas notícias

No results found

Opções Binárias Brasil

No results found

Forex Brasil

You May Also Like

Menu