Blog de esportes

PROGNÓSTICO GUANGZHOU R&F SHANDONG LUNENG

Share this article

Guangzhou R&F e Shandong Luneng enfrentam‑se , num encontro para a 7ª jornada da CSL. O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa visitante, que nos últimos 6 jogos ganhou 5 e empatou 1. O anterior confronto direto entre estas duas equipas, a 19‑10‑2019, terminou com a vitória do Shandong Luneng por (1‑3). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Shandong Luneng tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante. Faça a melhor aposta em esportes com a Betfair e ganhe um ótimo prêmio em dinheiro!
2020 Chinese Super League – Guangzhou R&F vs Shandong Luneng ...

Análise do Guangzhou R&F

Depois de 2 vitórias, 1 empate e 3 derrotas, a equipa da casa está na 6ª posição, tendo conquistado 7 pontos. No último jogo, ganhou ao Shanghai Shenhua fora por (2‑3), depois de no jogo anterior ter ganho (0‑1) fora, num jogo contra o Dalian Yifang. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 2 empates e 9 derrotas como visitante, com 22 golos marcados e 32 sofridos; contra 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas no seu estádio, com 24 golos marcados e 37 sofridos. Nos últimos 6 jogos em casa o Guangzhou R&F regista 2 vitórias e 4 derrotas. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 5 dos últimos 6 jogos para esta competição. Para fazer uma negociação lucrativa, use a plataforma Betboo que oferece ferramentas analíticas e as melhores odds.

O Guangzhou R&F não começou bem a sua campanha nesta edição da Superliga Chinesa, mas a verdade é que tem reagido bem nas últimas jornadas, pelo que chega à 7.ª ronda já próximo dos lugares de acesso aos play-offs, nomeadamente na 5.ª posição do Grupo A, com registo de sete pontos no total, a três de Jiangsu Suning e Shanghai Shenhua. Com apenas uma derrota nos últimos quatro jogos, o conjunto liderado por Giovanni van Bronckhorst vem de duas vitórias consecutivas, contra Dalian Yifang (0-1) e a última frente ao Shanghai Shenhua (2-3). Com uma primeira parte de luxo, Zahavi bisou (23’ e 41’) e ainda houve tempo para Saba fazer o 0-3 (43’), antes dos dois golos do Shanghai Shenhua, que ameaçaram mas não impediram novo triunfo do Guangzhou R&F.

Onze titular confirmado: Han Jiaqi, Tang Miao, Yi Teng, D. Tošić, Huang Zhengyu, Zeng Chao, D. Saba, Chen Zhizhao, Ye Chugui, M. Dembélé, E. Zahavi.
Treinador: G. van Bronckhorst.

Análise do Shandong Luneng

A equipa visitante está atualmente na 1ª posição, com 16 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 1 empate e 1 derrota. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Shenzhen por (2‑0). No último jogo, ganhou em casa contra o Henan Jianye por (2‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 2 empates e 8 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas no seu estádio. O último jogo como visitante para esta competição terminou com uma vitória por (0‑1) frente ao Guangzhou Evergrande. Nos últimos 8 jogos como visitante o Shandong Luneng ganhou 3, empatou 2 e perdeu 3.

 

O Shandong Luneng é uma das equipas teoricamente mais apetrechadas deste campeonato e tentará aproveitar o novo formato da Superliga Chinesa para alimentar o sonho do título. À entrada para a 7.ª jornada, o conjunto liderado por Li Xiaopeng ocupa o 2.º lugar da classificação geral do Grupo A, com 13 pontos, menos dois que o Guangzhou Evergrande e mais três do que o Shanghai Shenhua e o Jiangsu Suning. Após uma entrada pouco consistente no campeonato, o Shandong Luneng conseguiu enveredar pelo caminho dos bons resultados, tendo vencido os últimos três jogos realizados. Na última jornada, a equipa de Xiaopeng venceu, por 2-1, o Henan Jianye, com golos da autoria de Moisés (13’) e Fellaini (83’), este último na sequência da cobrança de uma grande penalidade já na reta final da partida.

Onze titular confirmado: Han Rongze, Wang Tong, Liu Junshuai, Song Long, Zheng Zheng, Moisés, Hao Junmin, Wu Xinghan, Jin Jingdao, Duan Liuyu, G. Pellè.
Treinador: Li Xiaopeng.

Sugestão de Aposta:

Apesar de ambas as equipas terem um potencial global diferente, a verdade é que o Guangzhou R&F e o Shandong Luneng chegam motivados a esta partida e separados por apenas seis pontos na classificação. Sendo a equipa de van Bronckhorst um conjunto débil defensivamente, mas com qualidades redobradas no ataque, é provável que existam várias oportunidades de golo de parte a parte, num jogo que se prevê bem disputado e com futebol ofensivo por parte das duas equipas.



 

PROGNÓSTICO NÕMME KALJU MURA
PROGNÓSTICO HAMILTON ST. MIRREN

Últimas notícias

No results found

Opções Binárias Brasil

No results found

Forex Brasil

You May Also Like

Menu